04 setembro 2017

[Especial] Semana nacional



Olá, leitores.

Setembro finalmente chegou, e ele é mês de comemorar o que?

Obviamente é mês de comemorar a Bienal do livro, que este ano está sendo no Rio de Janeiro e começou no último dia 31 de agosto, e está cheia de novidades quentinhas e deliciosas, e claro, está nos deixando cheias de vontade de estar lá.

Mas, não é especificamente sobre a bienal que nós viemos falar hoje. Então, mais uma vez faço a pergunta: o que setembro lhes lembra?

Alguns podem dizer que lembra a chegada da primavera, e isso realmente é verdade. É tempo da chegada do calor,  da volta das flores e também tempo de renovação.

E renovação chega perto do tema que viemos comentar hoje, pois setembro também lembra a pátria, visto que no dia sete comemora-se a independência do Brasil, um tempo para revermos nossa história, renovarmos nosso sentimento de patriotismo e também de vermos tudo o que há de bom nesse nosso país que muitas vezes se vê em tantas dificuldades...

Dessa forma, nos propusemos aqui no Rillismo a trazer para vocês, leitores, uma semana especial, e com ela, provavelmente vocês poderão aplicar essa renovação, principalmente adicionando novos livros em suas estantes.

Mas, que semana seria esta?

Na próxima semana teremos a [semana nacional], que seguirá do dia 04 a 08 de setembro, onde pretendemos comemorar a semana da pátria, pretendendo falar de literatura nacional, que tem ganhado cada vez mais espaço na literatura e que tem nos surpreendido com a quantidade de obras e autores incríveis que vem surgindo. Nela, traremos além de resenhas de livros nacionais de diversos gêneros, também tops 5/10 sobre nossas preferências, autores interessantes de se conhecer, além de outras coisas bacanas e inovadoras.

Esperamos poder contar com vocês para nos acompanhar e para fazer da nossa semana ainda mais especial, enquanto vocês viajam conosco nessas indicações, e agreguem muitas coisas boas às nossas postagens,  partilhando também nos comentários suas opiniões e indicações.

Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário